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Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devoluções.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

Caso necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Móveis Brasil disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Contato Telefônico de Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00; (b) Por e-mail endereçada à TROCA E DEVOLUÇÃO atendimento@moveisbrasil.com.br sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. A solicitação será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (três) dias úteis. Além disso, a Móveis Brasil disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como sua Política de Entrega de Produtos.

Política aplicável a compras realizadas por meio do Site:

Devolução ou troca por arrependimento da Compra, caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Móveis Brasil e manifestar seu interesse na devolução ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento.

O produto deverá estar dentro das condições previstas nesta política de troca e poderá ser reenviado para a Móveis Brasil.
Excepcionalmente, a Móveis Brasil poderá, a seu exclusivo critério, retirar o produto em local indicado pelo cliente, mediante prévio agendamento.
Caso o produto não esteja dentro das condições previstas nesta política, o Cliente será notificado informando que o seu direito ao arrependimento não poderá ser exercido podendo retirar o produto ou arcar com os custos de frete para a sua nova entrega.

Devolução ou troca por defeito no produto
A Móveis Brasil efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente poderá devolver ou trocar o produto se identificar defeito técnico ou de fabricação, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento Móveis Brasil e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.

Caso identificado o defeito técnico ou de fabricação, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto e ele estiver dentro das condições descritas, o Cliente poderá optar pelo:

a) Envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou
b) Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja física ou pelo televendas com o estorno do valor total do frete. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pela:
a) Troca imediata por qualquer produto disponível na Móveis Brasil, com compensação em caso de diferença de preço; ou
b) Estorno do valor da compra, ou seja, preço do produto e do frete de acordo com esta política.
Caso o Cliente receba produto diferente ao originalmente adquirido, o Cliente deverá recusar a entrega, ou, caso tiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Condições gerais de devolução ou troca de produto por defeito ou arrependimento. Qualquer devolução ou troca deverá ser comunicado a Central de Atendimento antes do reenvio do produto para a Móveis Brasil.

Condições do produto
Ao receber qualquer produto reenviado pelo Cliente, a Móveis Brasil somente aceitará se as condições abaixo foram atendidas:
a) O produto deverá ser encaminhado devidamente embalado conforme orientação da Central de Atendimento, e com todos os acessórios;
b) O produto não poderá conter marcas de uso (riscos, arrunharas), exceto para os casos de defeito técnico ou de fabricação constatado após utilização.
c) O produto deve estar acompanhado do Cupom ou Nota Fiscal de Venda.

Opções de reenvio de produto para a Móveis Brasil
O Cliente poderá reenviar o produto para a Móveis Brasil de duas maneiras:
a) Coleta realizada por meio de parceiro logístico, previamente agendado com o cliente; ou
b) Enviando-o através dos Correios. Ao optar por enviar o produto através dos Correios, o Cliente deverá solicitar a Central de Atendimento orientações de envio e um código de postagem que deverá ser informado aos Correios no ato do envio do produto.

Condições para devolução de valores
Em caso de cancelamento da compra, a Móveis Brasil providenciará a devolução dos valores ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, a Móveis Brasil acionará a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após o recebimento da solicitação de estorno enviada a Central de Atendimento pelo Cliente.
O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Móveis Brasil.
Não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo CPF constante no pedido.

Cliente poderá optar por:
a) Produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou
b) Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em loja física ou pelo televendas.
Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pela:
a) Troca imediata por qualquer produto disponível na Móveis Brasil, com compensação em caso de diferença de preço; ou
b) Estorno do valor da compra.
Caso o Cliente receba produto diferente ao originalmente adquirido, o Cliente deverá recusar a entrega, ou, caso tiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Os produtos adquiridos sob encomenda, por metro ficam sem possibilidade de troca.
Os produtos cerâmicos não poderão ser trocados.